


A Lenda do Thrash Progressivo
O Coroner estabeleceu-se como um divisor de águas no metal extremo, sendo reverenciado por sua abordagem vanguardista e riffs tecnicamente complexos que definiram o gênero thrash progressivo a partir de 1983.
Para o show único da banda no Brasil, que aconteceu em Santo André-SP, em março de 2025, a Tio Fill foi responsável pela venda e gestão do merchandising oficial. Esta atuação garantiu que os fãs presentes pudessem adquirir um produto autêntico e exclusivo, celebrando a performance memorável feita pela banda.



UM DOMINGO ÉPICO
Além da produção das camisetas, a Tio Fill esteve presente com ponto de venda oficial no único show do Coroner no Brasil, realizado na casa de shows Santo Rock, em Santo André-SP.
A operação foi planejada de forma objetiva, garantindo organização, disponibilidade do merch e atendimento ao público em um domingo inesquecível para os fãs durante a apresentação, posicionando o stand à vista do público que chegavam e já adquiriam o merch.

40 anos consolidados
EM uma estampa
O Coroner veio ao Brasil com uma turnê temática em comemoração aos seus 40 anos de trajetória. Para o merch oficial, a banda forneceu a própria arte, desenvolvida especialmente para esse momento da carreira.
O material passou por nossas mãos, passando por ajustes técnicos de datas e informações para viabilizar a produção do material, preservando a estética original solicitada pelo Coroner. O resultado foram camisetas fiéis ao legado da banda. Um merch que se destacou e conquistou a atenção do público antes mesmo do início do show.




IMPACTO E DURABILIDADE
Para o merch oficial do Coroner, produzimos as camisetas em algodão 100%, utilizando malha premium com gramatura e textura que entregam resistência, conforto e presença ao vestir.
A estampa foi aplicada em plastisol de alta qualidade, garantindo definição, durabilidade e acabamento encorpado. A combinação entre malha e impressão resultou em uma peça pensada para suportar o uso intenso sem perder identidade ou impacto visual.
vendas e aceitação
A aceitação das camisetas por parte do público foi imediata, o que fez as camisetas serem vendidas rapidamente, com mais de 90% do material sendo vendido ainda antes do show começar.
Para a saída do show, as pouquíssimas últimas peças foram vendidas, mostrando o sucesso da banda e do merch oficial produzido.
PRODUÇÃO E VENDAS


aceitação absoluta
A reação positiva por parte do público foi imediata. A maior parte das camisetas foi vendida antes mesmo do início do show, evidenciando a aderência do merch à identidade da banda.
Com o encerramento da apresentação, as poucas unidades restantes foram esgotadas em segundos, consolidando um resultado impactante, tanto do Coroner no palco, quanto do merch oficial produzido pela Tio Fill.













